BB_CAZZARI

Brasília Palace vai receber o salão do espumante Brinda Brasil

Publicado em Sem categoria

Depois da falta de espaço do ano passado, quando mal se podia mover numa sala do Coco Bambu, a sétima edição do Brinda Brasil será realizada, no Brasília Palace Hotel nos dias 28 e 29 de junho, ocupando varanda e jardins com muitas novidades além de rótulos premiados de diversas vinícolas. No espaço gourmet estarão presentes grifes como o Oscar, restaurante da casa, o Oliver, a Baco Pizzaria, o Ilê e Delicate Saladas e Conservas. Queijos artesanais da Serra das Antas, azeite português, carnes nobres, ceviches, ostras, doces, chocolates e café Monardo poderão ser degustados no local.

O carro-chefe porém é o espumante brasileiro, cujo consumo cresce a cada ano. Mais de 20 vinícolas virão a Brasília apresentar seus produtos, entre elas, a vizinha My Winery, de Goiânia e Panceri, de Santa Catarina, ao lado de grandes marcas como Dal Pizzol, Salton, Garibaldi , Villaggio Grando e Batalha. O evento também escolherá, pela segunda vez, o melhor espumante da feira.

Os ingressos estão à venda pela bilheteria digital e até o dia 27 custarão R$ 100. Nos dias do evento, o preço será R$ 120. Site bilhereriadigital.com/brindabrasil.