CBNFOT260620181420 Destak Comunicação/ Divulgação. Lotes novos da Mantissa Café para o Belini Café ? The Coffee Experience.

Belini Café – The Coffee Experience oferece microlotes de café com exclusividade

Publicado em Sem categoria

De tão exclusivos, eles são produzidos em edições limitadas de microlotes. Estamos falando de café, 100% arábica cultivado a 1.235m de altitude no sul de Minas pela Fazenda Mantissa, que lançou esta semana dois tipos de grãos: Dias quentes e Noites frias. Eles vêm do mesmo talhão, mas os processos são distintos e se diferenciam nos processos de secagem e de torra.

Enquanto o Dias quentes apresenta aroma doce, com notas de caramelo e chocolate e acidez cítrica, corpo licoroso, notas de frutas amarelas e toque de fundo de tofee, o Noites frias traz aroma picante de chocolate amargo, acidez cítrica, corpo cremoso, notas vermelhas, como amora, e ameixas pretas na finalização.

Para o supervisor de qualidade da marca, Leonardo Custódio, “eles representam o dia e a noite, quentes e frias, o positivo e o negativo, ou seja, em seus processos extremos, se tornam opostos, porém com um ponto de equilíbrio”. O novo produto está disponível na Belini Café – The Coffee Experience (114 Sul), a R$ 39, a lata de 250g. Telefone: 3554-9004.