SNOWBOARD-OLY-2018-PYEONGCHANG-PODIUM AFP/Loic Venance

Radialista é demitido após comentários sexuais sobre campeã olímpica de 17 anos

Publicado em Olimpíadas

Após fazer comentários de cunho sexual sobre a campeã olímpica de snowboard halfpipe Chloe Kim, o radialista americano Patrick Connor foi demitido de uma rádio de São Francisco, a KNBR. O diretor do programa Jeremiah Crowe confirmou ao site americano Deadspin que “Patrick não está mais com a Cumulus Media (empresa que pertence a KNBR)”

No entanto, os comentários sobre a atleta foram feitos durante um programa na Barstool Sports, outra rádio que Patrick trabalha. O radialista manteve o emprego nesta emissora.

A performance da americana de apenas 17 anos nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang 2018 foi destaque na última terça-feira (13/2). Chloe ganhou a medalha de ouro na prova de snowboard halfpipe. Porém, os comentários de Patrick se referiram ao corpo da atleta.

“Ela está ótima. Se ela tivesse 18 anos, você não ficaria envergonhado de dizer que ela tem uma bunda gostosa. Ela tem. Ela é adorável”, comentou Patrick. Durante a transmissão, um colega ainda questionou Patrick se ele teria tomado uma pílula para ereção.

Pedido de desculpas

Após o polêmico comentário, Patrick decidiu se manifestar pelo Twitter e pedir desculpas pelo o que disse. “Ontem em uma tentativa estranha de fazer as pessoas rirem, eu falhei. Meus comentários sobre a Chloe são mais do que inapropriados, eles são grosseiros. Eu estou arrependido, Chloe”, escreveu.

Além disso, Connor pediu desculpas aos ouvintes e colegas. “Peço desculpa aos meus colegas e aos ouvintes por eu ter sido um idiota”, completou. Chloe não se manifestou nas redes sociais sobre a polêmica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*