Chuteira Hulk Novo instrumento de trabalho de Hulk: personalizado com os nomes da esposa, de dois filhos e da filha

Peça rara, chuteira preta sobrevive nos pés de Hulk

Publicado em Sem categoria

Em tempos de calçados multicoloridos no futebol, a tradicional chuteira preta sobrevive nos pés de Givanildo Vieira de Sousa. Em uma publicação nesta segunda-feira no Instagram, o atacante Hulk, do Zenit São Petersburgo, da Rússia, apresentou seu novo pisante projetado pela marca que o patrocina. Na contramão da moda de chuteiras prateadas, douradas e berrantes no estilo marca texto, Hulk preferiu um modelo retrô, à moda antiga, mas devidamente personalizada.

Preta com cadarço branco, a nova chuteira de Hulk tem gravados os nomes da esposa, Iran, e da filha recém nascida, Alice, no pé direito. No esquerdo — o chamado pé bom do jogador do Zenit São Petersburgo e da Seleção Brasileira, aquele das bombas — estão impressos os nomes  dos outros dois filhos: Tiago e Ian.

“Minha nova ferramenta de trabalho. Obrigado, Mizuno, a chuteira ficou perfeita. Espero fazer muitos gols com ela”, diz Hulk no post publicado no Instagram. Hulk briga pela artilharia do Campeonato Russo. O paraibano tem oito gols e divide o segundo lugar com o companheiro Dzyuba, o croata Melgarejo (Kuban Krasnodar) e o senegalês Niasse (Lokomotiv). A liderança é do holandês Quince Promes (Spartak Moscou), com 10 gols.

Hulk não é o primeiro a aderir à moda da boleirada das antigas. Recentemente, Neymar também usou uma chuteira retrô confeccionada pela Nike na cor preta. Com o modelo opcional, fez gols com a camisa do Barcelona no massacre por 5 x 1 sobre o Rayo Vallecano, em outubro do ano passado, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.

Atual número 2 do Mundo, Cristiano Ronaldo é outro que deve em quando desfila nos gramados com uma chuteira preta.

A chuteira preta parece em extinção, mas volta e meia dá o ar da graça.