Paolo Guerrero treinará em Brasília na sexta e no sábado antes do embarque do Flamengo para BH, palco do duelo contra o Atlético-MG

Publicado em Sem categoria

Guerrero recebeu nesta semana o prêmio de artilheiro da Copa América

Crédito da imagem: Divulgação/Santander

A torcida do Flamengo não verá o centroavante peruano Paolo Guerrero em campo contra o Coritiba nesta quinta-feira, no lotado Mané Garrincha — todos os 67 mil ingressos foram vendidos —, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas terá a oportunidade de ver ao menos o camisa 9 treinando no Distrito Federal no fim de semana.

O Drible de Corpo apurou que Guerrero se encontrará com o elenco do Flamengo na sexta-feira, participará das atividades marcadas para sexta-feira (15h30) e sábado (9h30) no Centro de Treinamento do Brasiliense, no Setor de Clubes Sul, antes do embarque para Belo Horizonte, palco do duelo contra o vice-líder Atlético-MG, no domingo.

Depois de receber o prêmio de artilheiro da Copa América de 2015 na última terça-feira, Guerrero segue em recuperação, no Rio de Janeiro, de uma lesão no tornozelo direito. O jogador tem passagem comprada para desembarcar em Brasília nesta sexta-feira e daqui viajará junto com o elenco para a capital mineira. Guerrero não entra em campo desde o empate por 1 x 1 com o Vasco, em 26 de agosto, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.