Natal antecipado: saiba qual carrão os jogadores do Real Madrid ganharam da patrocinadora do clube espanhol

Publicado em Sem categoria


Audi Q7 3.0 TDI 272cv: o mais pedido pelo elenco do Real Madrid
Divulgação/Audi
Como diria Silvio Santos, imagina ganhar um automóvel 0km de graça, facinho, facinho.   Patrocinadora do Real Madrid, a Audi estacionou o caminhão cegonha na garagem de Valdebebas e distribuiu presentinhos para os jogadores do clube merengue em uma cerimônia privada.

O carro preferido dos jogadores é o novo Audi Q7 3.0 TDI 272cv. No total, 14 jogadores escolheram a máquina, entre eles, os laterais brasileiros Danilo e Marcelo, o zagueiro Pepe, os meias Toni Kroos e Luka Modric, o atacante galês Gareth Bale e o goleiro Keylor Navas.

Os carros escolhidos pelos jogadores do Real

Fonte: Audi

Acredite se quiser! Cristiano Ronaldo não quis o carro mais caro. A escolha do carro top da Audi coube ao meia James Rodríguez, ao lateral Carvajal e ao centroavante Benzema. Eles optaram pelo modelo RS7 Sportback. A máquina pode ser adquirida a partir de 140.135 euros.

Cristiano Ronaldo levou para a casa um Audi R56 Avant 4.0TFSI 560cv. Uma lembrancinha que custa a partir de 132.820 euros. Os zagueiros Sergio Ramos e Alvaro Arbeloa escolheram o mesmo carro de CR7. Enquanto isso, o técnico Rafa Benítez faturou um Audi A8 3.0 TDI 262cv.