Livre da resistência de Vanderlei Luxemburgo, Flamengo pode mandar duas partidas do Campeonato Brasileiro no Mané Garrincha

Publicado em Sem categoria

A saída de Vanderlei Luxemburgo do Flamengo reabriu as fronteiras da Gávea com cidades que desejam receber jogos do time rubro-negro no Campeonato Brasileiro. Resistente a exibições fora do Rio de Janeiro, o ex-treinador do clube carioca chegou a comprar briga com setores da diretoria que insistiam em negociar alguns mandos de campo em arenas deficitárias anfitriãs da Copa do Mundo de 2014. Indiferente, Cristóvão Borges facilita a vida dos dirigentes.

Em conversa com o blog, uma fonte do Flamengo contou que duas partidas da Série A podem ser no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. A primeira delas, contra o Santos, em agosto, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Outra partida do Flamengo no Distrito Federal pode ser em outubro diante do Joinville, pela 29ª rodada.

Nos tempos de Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo jogou apenas uma vez no novo Mané Garrincha, no empate por 0 x 0 com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pela Granada Cup. A diretoria também negocia partidas na Arena da Amazonas e na Arena Pantanal.