gemeos Marlos (E), aposta do Gama, e Marlone, do Corinthians

Irmão gêmeo de Marlone, do Corinthians, Marlos, que prefere ser chamado de Marlon, é a mais nova atração do Gama para o Campeonato Candango

Publicado em Sem categoria

O Corinthians apresentou o atacante Johnath Marlone Azevedo da Silva, o Marlone, como um dos reforços para a temporada de 2016. No Gama, a novidade para a próxima edição do Campeonato Candango é o meia Marlos Azevedo dos Santos, o Marlon*. E daí?

E daí que os dois jogadores são gêmeos. Ambos nasceram em 2 de abril de 1992. A mãe tinha 14 anos e entregou os bebês para adoção. Marlon foi criado no Piauí pelos avós maternos. Marlone, por uma família amiga, em Augustinópolis, no Tocantins. Separados na maternidade, os dois só se encontraram pela primeira vez aos 12 anos, em Augustinópolis. Marlone, do Vasco, conseguiu um teste para o brother no Olaria e começaram a seguir a mesma carreira.

Enquanto Marlone, revelado pelo Vasco, tem passagens por Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Sport e agora Corinthians, o irmão, Marlon, é cria do Olaria, defendeu o Madureira, passou pelo Boa Esporte e recentemente estava no Grêmio Barueri.

Em entrevista ao portal globoesporte.com em 2011, Marlone falou sobre a relação entre os dois. “A nossa mãe de sangue teve a gente com 13 para 14 anos. Ela teve que dar os dois, né. Não tinha condições e me deu para outra família. O Marlon ficou com a família mesmo, de sangue. Eu fui para outra família e nisso daí a gente não se viu mais”.

Marlon contou que sentia falta de alguém para brincar, ou seja, do irmão Marlone. “Não tinha ninguém para brincar. Minha família nunca escondeu que eu tinha um irmão gêmeo e eu sentia falta”.

Marlon chegou nesta terça-feira (29) ao Gama e espera usar o alviverde como um trampolim para alcançar o sucesso do irmão famoso, contratado pelo Corinthians por indicação do técnico Tite. No Distrito Federal, Marlon será comandado pelo italiano Amedeo Mangoni.

 

(*) Na Certidão de Nascimento e no RG do reforço do Gama consta o nome “Marlos Azevedo dos Santos”, como o blog chamou originalmente o jogador no post, mas Marlos, na verdade, prefere ser chamado de Marlon no mundo do futebol.