Flamengo pede para enfrentar o Coritiba no Estádio Mané Garrincha em 17 de setembro

Publicado em Sem categoria

O Flamengo tem a autorização da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), reservou o Mané Garrincha na Secretaria de Turismo do DF e já pediu ao departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para alterar o local da partida de 17 de setembro, contra o Coritiba, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, do Maracanã, do Rio para Brasília. A partida está marcada na tabela para uma quinta-feira, às 21h.

O blog entrou em contato com um membro da diretoria rubro-negra que admitiu o interesse do clube em jogar no Distrito Federal nesta data, mas preferiu aguardar a confirmação burocrática antes de anunciar a realização da partida na capital do país.

Não é a primeira vez que o Flamengo receberá o Coritiba no Mané Garrincha. Em 6 de julho de 2013, os dois times empataram por 2 x 2 na estreia do técnico Mano Menezes à frente do time da Gávea. O público do jogo foi de 52.825 pagantes. 

A partida no Mané Garrincha será a segunda em setembro do Flamengo, como mandante, fora do Rio de Janeiro. Na próxima quarta-feira, a equipe de Oswaldo de Oliveira receberá o Avaí na Arena das Dunas, em Natal, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.