Fla-Flu do segundo turno pode ser no Mané. Presidente tricolor afirma ao blog que tem proposta para mandar o clássico em Brasília

Publicado em Sem categoria
O Fluminense pode anunciar no mais tardar, amanhã, o Estádio Mané Garrincha como palco do clássico contra o Flamengo, em 6 de setembro, às 16h, na véspera do feriado do Dia da Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação passada ao Drible de Corpo por uma fonte do futebol carioca foi confirmada ao blog pelo presidente tricolor, Peter Siemsen. Segundo ele, a diretoria avalia uma oferta financeira para mudar o mando de campo do Maracanã para a principal arena do Distrito Federal.
“Por enquanto, não há nada definido. Nos temos somente uma proposta”, disse o presidente tricolor, Peter Siemsen, em entrevista por telefone ao blog. 
Como qualquer alteração no local do jogo deve ser informada ao departamento técnico da CBF com, no mínimo, 10 dias de antecedência, é provável que o Fluminense confirme (ou não ) a partida até sexta-feira. Se o jogo for no Mané, um desfalque é certo: o centroavante Paolo Guerrero dificilmente atuará na capital do país. Como é data Fifa, o jogador estará a serviço do técnico argentino Ricardo Gareca, nos amistosos. Em compensação, a torcida tricolor no Df terá a chance de ver de perto Ronaldinho Gaúcho.