Final do Candangão terá transmissão ao vivo dos dois jogos no Mané Garrincha para o DF, comentários de Júnior e show do MC Koringa

Publicado em Sem categoria

Mané: único dos 12 estádios da Copa sem jogo oficial em 2015

Detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Candango, a tevê Globo bateu o martelo e transmitirá as duas partidas da final às 16h30 dos próximos dias 25 de abril e 2 de maio. Os dois confrontos serão no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. O segundo com direito a show do MC Koringa.

Neste ano, a arena ainda não recebeu nenhum jogo oficial, apenas os amistosos do Flamengo e do Cruzeiro contra o Shakhtar Donetsk, em janeiro. Os candidatos ao título São Gama e Brasiliense, que se enfrentam em uma semifinal, além de Brasília e Luziânia, rivais na outra.
Representantes da emissora estiveram nesta sexta no estádio para avaliar a parte técnica da transmissão e confirmaram o jogo ao vivo para o Distrito Federal, como foi em 2013 na decisão entre Brasiliense e Brasília, no Mané, e em 2001, na final Gama x Brasiliense, no Serejão. A Globo inclusive escalou a equipe responsável pela partida. A narração será de Daniel Pereira, os comentários de arbitragem de Renato Marsiglia e a visão de jogo ficará a cargo de Júnior, ídolo do Flamengo.
O segundo jogo, em 2 de maio, terá um show do MC Koringa. Em 2005, o artista carioca ficou famoso com a criação da música “Pedala, Robinho”. Também emplacou “Pra me Provocar” e “Dança Sensual”, que chegou a fazer parte da trilha sonora da novela Avenida Brasil. O preço do ingresso ainda não está definido. Há possibilidade, ainda de que abertura apenas do anel inferior do Mané Garrincha.