7ABA1221-83C7-4FC5-8D3A-487E349D290F Felipe Curcio terá a missão de abastecer Mario Balotelli. Foto: Brescia/Divulgação Felipe Curcio terá a missão de abastecer Mario Balotelli.

Companheiro de Balotelli no Brescia, brasileiro Felipe Curcio fala sobre a chegada do badalado reforço ao time italiano

Publicado em Esporte

Entrevistado aqui no blog em 29 de maio, o lateral-esquerdo brasileiro Felipe Curcio, destaque do Brescia na campanha do título na Série B do Campeonato Italiano na temporada passada, terá uma  responsabilidade e tanto na elite: abastecer o badalado atacante Mario Balotelli, principal reforço do clube para a competição. O italiano chegou a negociar com o Flamengo, mas preferiu o Brescia.

“A chegada dele foi excelente. A recepção dele foi impressionante, devido a ligação dele com a cidade.  Dá um peso muito maior no ataque, um nome importante e só agrega para o Brescia. Ele está suspenso por quatro jogos, mas nesse período vai entrar em forma e nos ajudar muito nesse retorno do clube para a elite”, afirmou Felipe Curcio nesta sexta via assessoria de imprensa.

A reestreia do Brescia na primeira divisão será neste domingo contra o Cagliari. O time não disputava a Série A havia oito temporadas.

“Estou muito otimista. Vamos manter o espírito do nosso acesso, com muita garra e determinação. E conseguimos muitos resultados desta maneira. Não será fácil essa caminhada, mas estou bem confiante. Fizemos uma ótima pré-temporada e estamos muito bem fisicamente. Os amistosos nos ajudaram bastante. Temos condições de fazer uma boa campanha” declarou.

 

Siga o blogueiro no Twitter: @mplimaDF

Siga o blogueiro no Instagram: @marcospaul0lima

Siga o blog no Facebook: https://www.facebook.com/dribledecorpo/