Adriano, o Imperador, tem proposta de empresa parceira do Gama para disputar o Candangão

Publicado em Sem categoria

O Gama tem um sonho de consumo para vestir a camisa 9 no Campeonato Candango. Parceira do alviverde, a fornecedora suíça de material esportivo 14Fourteen apresentou uma proposta ao centroavante Adriano para que ele defenda o atual campeão do Distrito Federal e seja o garoto-propaganda da marca, que tem o interesse de se ganhar espaço no Brasil.

O Imperador teria ficado de dar uma resposta à 14Fourteen e ao Gama nesta quarta-feira. Ao ouvir a proposta, Adriano deixou claro que seu maior desejo é voltar a jogar na Itália e disse ter duas ofertas de clubes do país da bota e outras duas do futebol brasileiro. A do Gama, portanto, é a terceira. Os representantes do clube alviverde deram prazo até hoje para ter uma resposta do jogador revelado pelo Flamengo e com passagens por Internazionale, Roma, Fiorentina, Parma, Corinthians, São Paulo e Atlético-PR.

Um dos trunfos do Gama para convencer Adriano é o técnico italiano Amedeo Mangone. O treinador alviverde conheceu o Imperador no tempo em que o centroavante passou pelo Calcio. Adriano não disputa uma partida oficial desde 2014.

Contatado pelo blog, o presidente do Gama, Antonio Alves Nascimento, o Tonhão, confirmou o sonho do Gama de ter Adriano. “Há um interesse nele, sim, mas tudo está sendo tratado pela 14Fourteen. A empresa quer vender camisa e montou todo um projeto para o Adriano.