10 pitacos sobre a quarta-feira cheia do esporte

Publicado em Sem categoria

1. Muito pouco

O Internacional venceu de pouco. Depois do 2 x 1, vai tomar sufoco na partida de volta contra o Tigres pelas semifinais da Copa Libertadores da América.

2. Não vai longe…

O Flamengo continua jogando a Copa do Brasil cheio de preguiça. Eliminou Brasil-RS, Salgueiro-PE e Náutico e agora precisa rezar por um bom sorteio nas oitavas.

3. Motivação

Boa vitória do Vasco diante do América-RN. Era o mínimo que se poderia esperar para minimizar a crise e ganhar fôlego para o clássico diante do Fluminense.

4. Tem elenco pra isso

Fez bem o Palmeiras ao recorrer ao banco de reservas contrao ASA. A diretoria contratou a rodo para isso, ou seja, Marcelo Oliveira precisa usar o recurso quando for preciso.

5. Bicho-papão

Impressionante o Paysandu. Está bem na Série B do Campeonato Brasileiro e, ao que parece, encaminhou a classificação às oitavas com os 3 x 0 em cima do Bahia.

6. O Mecão voltou!

Bacana demais a volta do América-RJ à primeira divisão do Campeonato Carioca. Tenho muita simpatia tanto pelo América quanto pelo Bangu. Não podem faltar no Estadual.

7. Gol do Brasil

No mínimo engraçada a goleada por 7 x 1 da Seleção Brasileira feminina sobre o Equador no torneio feminino do Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. A CBF registrou lá…

8. Pode isso, Fidel?

Na Copa Ouro da Concacaf, um dos confrontos das quartas de final vai pegar fogo. De um lado, os Estados Unidos. Do outro, Cuba. A rivalidade vale vaga às semifinais.

9. Parabéns, Haiti!

Muito legal a presença do Haiti na fase de mata-mata do torneio que reúne países das Américas Central, do Norte e nações da região do Caribe. O futebol sobrevive à guera.

10. Até você, Bernardinho!

Muito triste a derrota do Brasil para a França na abertura da Liga Mundial de Vôlei. Um novo revés nesta quinta-feira, diante dos EUA, pode nos deixar fora até das semifinais.