180226thor

Thor: Odinson voltará como o herói em nova HQ

Publicado em Quadrinhos

Desde 2015 que, nos quadrinhos da Marvel, a personagem Jane Foster é quem carrega o Mjölnir e, por sequência, o título de Thor. Isso tudo aconteceu quando o filho de Odin se tornou indigno do martelo, mas parece que Odinson voltará a portar seu título.

Tudo deve começar agora em março (nos EUA), com o arco “A Morte da Poderosa Thor“. Nele, Jane Foster está à beira da morte graças ao câncer, mas não recua da luta e parte para enfrentar Mangog, que está destruindo Asgard. Confira um vídeo divulgado pela Marvel sobre a edição, onde Jason Aaron, o escritor desse arco, comenta a jornada de Foster:

Os desfechos desse arco vão culminar com o retorno de Odinson como portador do Mjölnir e do título de Thor. O herói voltará a estrelar a HQ a partir de junho (nos EUA), que terá sua numeração zerada. Jason Aaron também comentou o que podemos esperar desse retorno: “Mesmo com o retorno de Thor Odinson, esse novo volume trará um rumo completamente diferente. Thor vive um status-quo totalmente novo. Na realidade, tudo o que ele conhece no Universo Marvel mudou por conta do arco ‘A Morte da Poderosa Thor’”.

Em Thor #1, o Deus do Trovão terá uma nova e importante missão: recuperar artefatos de Asgard que foram espalhados pela Terra, mas para isso terá de enfrentar algumas verdades inconvenientes. A publicação terá textos de Jason Aaron e ilustrações de Mike Del Mundo.


Texto por:
Equipe Radioativa