180301sandman

Sandman: Neil Gaiman vai expandir o universo de sua história

Publicado em Quadrinhos

Novidades para os fãs de Sandman! O próprio Neil Gaiman anunciou o lançamento de Sandman Universe, uma expansão do universo de sua história, que contará com quatro novos quadrinhos, todos supervisionados por Gaiman e produzidos por novas equipes criativas.

A publicação será uma comemoração aos 30 anos da série. Tópicos da história e temas de Sandman serão utilizados, além disso novos personagens e conceitos serão apresentados, de acordo com o site EW.com.

Tudo começa em agosto desse ano, com o lançamento de The Sandman Universe – um one-shot especial, que irá situar os leitores sobre o que está acontecendo. O bibliotecário oficial de Sonho, Lucien, ainda está encarregado de todos os livros que foram sonhados e nunca escritos, mas agora, um desses livros acabou indo para o mundo dos acordados, prestes a ser descoberto por um grupo de crianças. Uma Casa dos Sussurros apareceu ao lado da Casa dos Mistérios de Caim e da Casa dos Segredos de Abel. Enquanto isso, Lucifer caiu mais uma vez, embora agora ele possa estar no inferno que ele mesmo criou. E em Londres, um jovem chamado Timothy Hunter alterna entre os sonhos de se tornar o maior mago do mundo e pesadelos de se tornar o seu pior vilão.

Quer conhecer mais sobre Sandman? Confira o CeteraComics especial sobre a série em quadrinhos gravado pelos nossos parceiros do Nerdcetera:


Texto por:
Equipe Radioativa