180322powerrangers

Power Rangers: nova HQ ganha trailer live action com ranger verde original

Publicado em Quadrinhos

A HQ dos Power Rangers ganhará uma nova fase que reunirá diversas equipes diferentes. Para promover a novidade, a nova história ganhou um trailer em live action, com participação de ninguém menos que Jason Frank, o ator do primeiro ranger verde.

No vídeo vemos Lord Drakkon, uma versão maligna de Tommy Oliver, em uma realidade onde ele derrotou os Power Rangers e criou um império de terror. Ele assiste a diversas realidades com equipes diferentes de rangers e promete ir atrás e derrotar cada uma, até não sobrarem mais rangers em todo espaço-tempo. Ambicioso, não?

Com o título “Shattered Grid” (algo como Rede Destruída), a saga começará nos quadrinhos já no final desse mês, na edição #25, e será algo como foi a Crise nas Terras Infinitas da DC Comics. No Brasil, a Editora Pixel lançou um encadernado com os seis primeiros volumes no ano passado, mas não deu novidades sobre próximos lançamentos.

Apesar de interessante o trailer, não existem planos para qualquer série ou filme baseada nas histórias que as HQs lançadas de Power Rangers contam. Foi apenas um bom e velho fanservice mesmo.


Texto por:
Equipe Radioativa