180305powerrangers

Power Rangers: reunião de equipes acontecerá em HQ comemorativa

Publicado em Quadrinhos

Fazem 25 anos desde que vimos, pela primeira vez, Zordon e Alpha recrutarem cinco adolescentes com garra para combater a bruxa Rita Repulsa. Em comemoração a isso, Power Rangers vai ganhar uma HQ especial que reunirá várias equipes.

O lançamento estará a cargo da Boom! Studios, a mesma editora que começou a lançar algumas séries em quadrinhos dos heróis coloridos em 2016. Segundo o editor Dafna Pleban, “esse especial de aniversário é uma carta de amor para os personagens e equipes que afetaram tantas vidas ao redor do mundo“.

Na trama, o grande vilão será Lord Drakkon – o Ranger Verde de uma dimensão onde ele e Rita Repulsa derrotaram os rangers e dominaram a Terra. O objetivo dele é destruir todos os rangers, de todas as dimensões e linhas do tempo existentes. Confira abaixo um trailer, narrado por Jason David Frank, o ator de Tommy Oliver na série dos anos 90:

Uma imagem promocional foi divulgada oficialmente na Emerald City Comic Con, e nela vemos o encontro da equipe Mighty Morphin com as que foram apresentadas nas três temporadas seguintes da série: Zeo, Turbo e Espaço.

powerrangers25hq

A HQ comemorativa de Power Rangers está prevista para o primeiro semestre desse ano, nos Estados Unidos.


Texto por:
Equipe Radioativa