LudoGirls1

Ludo Girls, Evento de jogos de Tabuleiro para as MULHERES!

Publicado em Eventos

Hoje venho divulgar um evento superbacana para as fãs de boardgame: no dia 30 de setembro, acontecerá o 1º Ludo Girls, um evento de jogos de tabuleiro no Distrito Federal destinado exclusivamente ao público feminino. Gamers ou não, todas as participantes poderão interagir no intuito de trocar experiências, jogar, fazer amizades e se divertir.

O evento terá periodicidade  bimestral e será itinerante, sempre acontecendo no último sábado do mês, das 16h à meia-noite.

A iniciativa do encontro é da Todos A Board!, uma produtora de eventos que utiliza jogos de tabuleiro modernos como sua principal ferramenta para promover a socialização e a diversão dos participantes nos mais diversos contextos como festas, escolas e empresas.

Todosaboard

A produtora é composta por cinco sócios e amigos (e, claro, colecionadores de boardgames) com experiência em eventos lúdicos. A organização fica por conta de Aline Vosgrau e Thiago Fiorenza, também responsáveis pelo Águas Claras Dados e Cartas (ACDC); as questões jurídicas ficam sob os cuidados da Renata Vinuales; já a produção audiovisual é feita por Jetro Osytek, designer gráfico e proprietário da Cinevisivo, que gera conteúdo para as redes sociais; enquanto a divulgação é realizada pela Carla Osytek, atriz e youtuber do canal OciosoTV e criadora da websérie Tretas on the Table, canal de humor, relacionamento e boardgame que possui mais de 27 mil inscritos.

LudoGirls

 

O evento conta, ainda, com o apoio da editora Red Box e da Ludoteca BGC.

 

LudoGirls_RedBoxLudoGirls_BGC

 

Abaixo segue um vídeo sketch de convite ao evento

Se você ainda não tem programa para o sábado, está aí uma dica bem bacana, lembrando que o evento é pago e é necessária uma inscrição porque as vagas são limitadas. O ingresso tem o primeiro lote com valor de R$ 20,00, com descontos progressivos à medida que se compram mais ingressos.

 

Abaixo seguem mais informações:

DATA E HORA

Sábado, 30 de setembro de 2017

16h – 00h Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo)

LOCALIZAÇÃO

Residencial Adriana Muniz – Salão de Eventos

Rua 12 Norte

Norte (Águas Claras)

Brasília, DF, 71909-540

INSCRIÇÃO e PAGAMENTO

https://www.eventbrite.com.br/e/1-ludo-girls-tickets-37428545788

ORGANIZAÇÃO

http://todosaboard.com.br