180227surfprateado

Fox: estúdio pode estar desenvolvendo filme do Surfista Prateado

Publicado em Cinema

A Fox já anunciou diversas produções Marvel que estão por vir no seu catálogo: Deadpool 2, X-Men: Fênix Negra, Novos Mutantes, X-Force… E parece que o Surfista Prateado também está na lista!

Fontes do site Hollywood Reporter informam que Brian K. Vaughan, o criador da série Fugitivos, estaria trabalhando no argumento da produção. “Estamos a 100 milhas por hora!“, afirma um executivo envolvido no projeto. Além disso, parece que existem muitos outros filmes “secretos” na lista do estúdio.

A grande questão em cima dessas informações é o acordo que está sendo realizado entre a Fox e a Disney, que controla o Marvel Studios e todo universo cinematográfico criado pela editora. Algumas pessoas do mercado estariam receosas com o futuro dessas produções, ainda secretas pro público, após a fusão entre as gigantes.

Bom, nos corredores da Fox, o discurso parece ser otimista. “É um negócio como de costume. Atualmente, nós estamos desenvolvendo mais produções Marvel do que em qualquer outro ponto na história do estúdio. Não houve desaceleração frente ao acordo com a Disney“, diz uma fonte de dentro da Fox.


Texto por:
Equipe Radioativa