JogaBrasiliaPrimavera

Dia das Crianças é no Joga Brasília de Primavera

Publicado em Eventos

Esta é daquelas semanas que todos adoramos, pois amanhã vai ser feriado (claro que melhor seria se fosse sexta, mas, gente, é feriado!). E, para melhorar, vai ser Dia da Criança. Então, estou aqui para dar uma dica show de bola para seu(ua) padawan e sua criança interior.

Dia 12 de outubro, no Parque da Cidade, próximo ao estacionamento 4, estará rolando o já tão conhecido PicniK, com uma programação diversa, vários expositores e muitas outras coisas atrações. Também vai rolar o Joga Brasília da Primavera, um evento que é mais um esquenta, organizado pelo Luiz Cláudio e a Orgutal Casa de Jogos, para o Joga Brasília 2018  (clique aqui para saber como foi o Joga Brasília 2017).

Nessa edição, numa conversa rápida com o Luiz, fui informado de que teremos playtest de jogos, jogos de tabuleiros das luderias, wargames, RPG com os mestres da Orgutal Casa de Jogos e membros do grupo D30RPG, além da participação de algumas lojas de Brasília, assim como promoção de algumas editoras. Estarão disponíveis ao público jogos para todas as faixas etárias, porque, como o Luiz mesmo diz, a proposta do Joga Brasília é ser uma excelente opção para que toda a família se divertir. Todos os jogos terão monitores para explicar o jogo caso preciso.

A Conclave terá espaço especial também com sua linha de jogos infantis.

Para quem perdeu o Empreende Nerd, haverá a opção de conhecer o Meeple Heist, o mais novo lançamento, que estará em financiamento coletivo a partir do dia 15 de outubro, da Papaya Games e de dois Game Designers de Brasília, o Thiago Boaventura e o Emivaldo Sousa. Além disso, a editora BGC estará com seu Pit Crew e a Orgutal Jogos apresentará alguns de seus futuros lançamentos.

Às 16h, alguns canais de YouTube sobre jogos de mesa estarão por lá para um bate-papo.

Então é isso, amanhã a partir das 12h, no Parque de Brasília. Nos vemos lá!

Texto por:

804206762_1264

 

“So Long and thanks for all the fish!”

Mallien

@malliens