180223dpikachu

Detective Pikachu: novas informações do jogo

Publicado em Games

O jogo Detective Pikachu está para ser lançado no ocidente, e recentemente saíram mais novidades de um dos últimos títulos da franquia Pokémon para o Nintendo 3DS. Primeiro, confira o novo trailer:

No início de março, uma demo do jogo será lançado e o progresso obtido nela poderá ser transferido para o jogo final. Aqueles comprarem o jogo na pré-venda das lojas Centros Pokémon no Japão vão ganhar um livro especial com uma história do jogo, chamado “Episode 0: Eevee’s Request“.

Para comemorar o lançamento, um tema especial jogo será lançado para o Nintendo 3DS. Nos EUA, será possível resgatar um assim que o jogo for comprado nas lojas, enquanto que no Japão ele será distribuído para aqueles que comprarem uma cópia via eShop até o dia 21 de abril de 2018.

Detective Pikachu é um jogo spin-off da franquia Pokémon, onde o protagonista é um Pikachu que quer se tornar um detetive. Um dia ele acaba encontrando com o jovem Tim Goodman, que misteriosamente consegue entender a fala dele. A partir daí, os dois começam a resolver diversos mistérios do mundo Pokémon. Curiosamente, o jogo vai servir de base para um filme live action que já está em produção e contará o Ryan Reynolds (o Deadpool) na voz do Pikachu.

O jogo será lançado no dia 23 de março de 2018, enquanto o filme está previsto para 2019.


Texto por:
Equipe Radioativa