180223bleach

Bleach: divulgado novo teaser do live action japonês

Publicado em Cinema

Um dos maiores sucessos tanto em anime como em mangá no início dos anos 2000, Bleach ganhará um filme live action produzido no Japão. A produção visa emplacar o mesmo efeito causado pela adaptação de Samurai X (Rurouni Kenshin), do mesmo modo que ocorreu mais recentemente com Fullmetal Alchemist. Confira abaixo o novo teaser do filme:

Em Bleach, acompanhamos a história do jovem Kurosaki Ichigo, que é capaz de ver e conversar com fantasmas. Após um encontro inusitado com a ceifadora de almas (shinigami) Rukia Kuchiki, ele descobre toda uma organização espiritual que tem como missão combater espíritos malignos (Hollows) e guiar as almas humanas para a Sociedade das Almas (Soul Society). Durante um combate, os poderes de Rukia são transferidos para Ichigo e partir daí muitos problemas vão surgir.

A direção do filme, que estreia em julho nos cinemas japoneses, está a cargo de Shinsuke Sato, o mesmo do live action japonês de Death Note (por favor, não confundir com a versão americana da Netflix).


Texto por:
Equipe Radioativa