MATT MCGORRY, KARLA SOUZA, AJA NAOMI KING, ALFRED ENOCH, JACK FALAHEE, VIOLA DAVIS, LIZA WEIL, BILLY BROWN, CHARLIE WEBER HOW TO GET AWAY WITH MURDER - ABC's "How to Get Away with Murder" stars Matt McGorry as Asher Millstone, Karla Souza as Laurel Castillo, Aja Naomi King as Michaela Pratt, Alfred Enoch as Wes Gibbins, Jack Falahee as Connor Walsh, Academy-Award Nominee Viola Davis as Professor Annalise Keating, Liza Weil as Bonnie Winterbottom, Billy Brown as Nate and Charlie Weber as Frank Delfino. (ABC/Bob D'Amico) Elenco da série How to get awya with murder junto

12 séries para assistir #foreveralone no Dia dos Namorados

Publicado em Listas

Porque às vezes a Netflix é nossa melhor companheira. Passar o Dia dos Namorados sem um crush pode não ser uma má ideia: aproveite para tirar o atraso dos seriados.

Jessica Jones

Jessica pode não ter os melhores métodos para lidar com a frustração, mas a heroína da Marvel com certeza não leva desaforo para casa. Com a ajuda da melhor amiga, Trish (isso sim é um #relationshipgoal), a detetive particular se livra de um ex insuportável e mostra que tamanho não é tudo.

Lovesick

Acompanhar as aventuras do Dylan vai te ajudar a ver que, às vezes, precisamos conhecer muitas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa. A comédia britânica é a definição perfeita de LOL – você vai rir alto do início ao fim.

How to get away with murder

Annalise Keating é uma advogada de sucesso e brilhante professora de Direito. Mas ela e seus alunos acabam envolvidos com um crime. Em meio a tantas reviravoltas, você nem vai perceber que está sozinho.

Gossip Girl

Nada como uma maratona de série adolescente cheia de drama para esquecer um pouco a vida real. Os problemas de “classe média sofre” de Blair, Serena, Chuck e os outros moradores do Upper East Side vão te deixar viciada.

Hannibal

Essa série vai te deixar com medo de se relacionar com outros seres humanos. Hannibal é assustadora e fascinante, perfeita para quem está com sede de sangue (literalmente).

Grace and Frankie

Além dos problemas normais da terceira idade, essa dupla ainda tem que encarar a separação dos maridos. É que eles se apaixonaram um pelo outro. Agora, as antigas rivais precisam conviver com a nova situação e desenvolvem uma amizade bem peculiar.

The Killing

Se você está no clima para algo mais sombrio, The Killing é a escolha perfeita. A série de investigação foca na detetive Sarah Linden, não muito boa com relacionamentos mas implacável na busca pelo criminoso.

The Keepers

Esse documentário sombrio sobre o assassinato de uma freira é viciante e, como tem poucos episódios, é perfeito para um dia de maratona.

One day at a time

Uma mãe divorciada, de família tradicional cubana, se vira para criar os dois filhos adolescentes. Tudo com a ajuda da avó careta. Essa comédia família é emocionante.

Community

Impossível se sentir sozinho com um grupo de amigos desses por perto. O grupo de estudos mais famoso do Greendale Community College (quiçá de toda a ficção) não tem um momento de tédio, seja participando de um campeonato de paintball pelo campus ou explorando realidades alternativas.

Awake

Esse é um daqueles seriados que foram cancelados antes do tempo. Com apenas 10 episódios, mostra a jornada de um policial que está preso entre dois mundos (e não sabe qual é verdadeiro).

Especiais de stand-up

Ok, esses não são seriados, mas a Netflix tem tantas opções de stand-up comedy que dá sim para fazer uma maratona! Vale a pena conferir os especiais da Chelsea Peretti, Aziz Ansari, Hasan Minhaj, Trevor Noah, Tig Notaro, Bo Burnham, Mike Birbiglia, Afonso Padilha…