sutiã
sexo

Por que sexo se escreve com x?

Publicado em Falando daquilo

Blog Daquilo sabe o poder desanimador que uma mensagem com erros de português tem na hora daquela troca de mensagens maliciosas. Dependendo do grau de exigência do crush, suas chances podem ir a zero se você vacilar muito na grafia. Seja no Tinder ou no Whatsapp, escrever do jeito certo pode impressionar o contatinho e garantir um encontro (ou ao menos alguns pontinhos). Por isso, a gente pediu à professora Dad Squarisi te ajudar na hora daquele sexting ousado.

Uma vez por semana, ela virá aqui ensinar como se escreve algumas palavras relacionadas ao universo… daquilo. Na sua estreia, ela foi direto ao ponto: explica por que sexo se escreve com x. E você tem muitas outras dicas no campeão de audiência Blog da Dad. Depois desta lição, passa lá!

Tem dúvidas?

Manda nos comentários que a Dad responde! Enquanto isso, por que não conferir mais algumas matérias sobre o assunto? O blog Daquilo pode te contar cinco curiosidades que a ciência descobriu sobre o beijo, descobrir os nomes (inusitados) de algumas posições sexuais ou conhecer um pouco mais sobre o BDSM.