2016. Créditos: Merie Wallace/Netflix. Casal Nomi e Amenita da série Sense8. Créditos: Merie Wallace/Netflix.

Os 7 melhores casais da tevê e como ser mais como eles

Publicado em Listas

É bem verdade que os relacionamentos da ficção são muito mais romantizados e dramáticos do que os da vida real. Mesmo assim, podemos aprender muito com casais da tevê. Alguns são tão incríveis que não custa nada tentar imitar (só um pouquinho) as melhores partes.

Randall e Beth, de ‘This is us

casais da TV

Esse é o casal que nos faz pensar: “Uau, meta de relacionamento”. Eles se tratam com respeito e são 100% honestos, enfrentando as (muitas) dificuldades juntos, sempre tendo o outro e a família como prioridades.

Lily e Marshall, de ‘How I met your mother’

casais da TV

Eles se divertem juntos e têm uma relação completa, mas não deixam os amigos de lado. Lilypad e Marshmallow sabem a importância de preservar outros relacionamentos fortes fora da vida a dois e de buscar um equilíbrio em tudo.

Nomi e Amanita, de ‘Sense8

casais

A parceria das duas vai fazer falta agora que a série foi cancelada. Nomi e Amanita enfrentam muitos obstáculos para ficar juntas, tanto da família de Nomi quanto do grupo malvado que persegue o cluster Sense8, mas encaram tudo unidas.

Lorelai e Luke, de ‘Gilmore Girls’

casais da TV

Eles não ignoram os defeitos, mas sempre se esforçam para ver o melhor da outra metade da laranja. Além disso, um ajuda o outro a crescer. Uma boa dica é: namore alguém que te olha como o Luke olha para a Lorelai.

Maggie e Glenn, de ‘The walking dead’

casais

Esse casal provou que é possível encontrar o amor até nas situações mais difíceis, como um apocalipse zumbi. Eles tentavam proteger um ao outro, tanto dos walkers quanto de perigos humanos, mas também respeitavam o espaço e as forças de cada um na luta pela sobrevivência.

John e Anna Bates, de ‘Downton Abbey’

Mary e Matthew podem até ter sido o casal mais emocionante dessa série de época, mas John e Anna nos ganharam pela fofura. Eles tiveram que superar grandes desafios ao longo dos anos, incluindo duas acusações de assassinato, mas se mantiveram honestos, íntegros e apaixonados.

Amy e Jake, de ‘Brooklyn Nine-Nine’

casais da TV

Demorou para os detetives finalmente admitirem seus sentimentos e ficarem juntos, mas valeu a espera. Amy e Jake são opostos que se completam. Nunca é fácil, mas os dois fazem um grande esforço para superar as diferenças. Eles se aceitam e não tentam mudar o jeito de ser um do outro.

Veja também os piores casais da tevê.