Plano de saúde não tem rede credenciada em município goiano e não resolve o problema

Publicado em Consumidor

 

Evandro Assis reclama que os associados e seus dependentes/familiares não dispõem de assistência médica credenciada pelo plano de saúde da Cassi em Luziânia (GO), com exceção de um laboratório de análises clínicas. “Trata-se de um descaso, porque os valores das mensalidades são descontados diretamente nos nossos contracheques, portanto, não tem inadimplência”, reforça.

 

Resposta da empresa

 

A Cassi informou que tem “o compromisso de garantir o atendimento necessário a todos os seus participantes, com adequações periódicas da rede credenciada”. “Conforme estabelecido pela Agência Nacional de Saúde (ANS), a Cassi tem também o dever de garantir o atendimento de todos os serviços contratados aos seus participantes”, continuou, em nota.

 

Comentário do consumidor

 

“Ou seja, não resolveram nada. Não entenderam nada do que foi dito. É uma vergonha. A prestadora de serviço não demandou e nem constatou a falta de assistência médica em Luziânia. Como eu informei na reclamação que registrei, não há assistência médica, só um laboratório de análises clínicas. Não é obrigação deles observar essa situação? A rede credenciada em Luziânia inexiste. Quem não pode pagar consultas na rede privada precisa ir para o Plano Piloto para conseguir atendimento.”

 

Problemas com a empresa? Denuncie.

 

Celular

 

Reclamações dirigidas a esta seção devem ser feitas da seguinte forma: » Breve relato dos fatos » Nome completo, CPF, telefone e endereço » E-mail: consumidor.df@dabr.com.br » No caso de e-mail, favor não esquecer de colocar também o número do telefone » Razão social, endereço e telefone para contato da empresa ou prestador de serviços denunciados » Enviar para: SIG, Quadra 2, nº 340 CEP 70.610-901 Fax: (61) 3214-1112