Leitora denuncia joalheria por propaganda enganosa

Publicado em Consumidor

 

A estudante Ana Clara Almeida, 24 anos, moradora de Águas Claras, critica a atuação da empresa Vivara. Segundo ela, a joalheria passou informação errada sobre um desconto de peças. A leitora informa que a empresa enviou e-mails para as pessoas cadastradas no sistema da loja, divulgando que as peças da coleção Life estavam com até 70% de desconto. “Quando a gente clica no anúncio, somos direcionados para o site e temos a surpresa de que a propaganda é mentirosa, visto que o desconto deles no site é apenas de até 50%. Não estou reclamando do desconto, mas da má-fé da empresa com os clientes! Isso é errado, eles devem uma resposta aos consumidores”, afirma a moradora de Águas Claras.

Resposta da empresa

O Correio entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa responsável e não obteve resposta sobre o questionamento da leitora até o fechamento desta edição.

Comentário da consumidora

Não me surpreendo com a falta de posicionamento da empresa. Algumas marcas usam de estratégias como essa, para atrair compradores. Era de se esperar que uma empresa que ilude assim seus clientes tentasse omitir sua atitude.

Problemas com a empresa? Denuncie.
Celular