Fila de cinema diminui diversão de consumidora

Publicado em Consumidor

 

FILA
A moradora de Águas Claras Eliane Martins, 34 anos, criticou a demora na fila do cinema Kinoplex do Park Shopping. Segundo Eliane, nos caixas do cinema, só havia duas pessoas atendendo, sendo um preferencial. “Eu estava com três crianças e tive que esperar mais de 30 minutos para conseguir comprar o ingresso do cinema. Estamos em período de férias escolares, ou seja, época em que os pais mais procuram programas para os filhos. Deveriam colocar mais atendentes no lugar de nos fazer esperar esse tempo todo com crianças impacientes”, comentou a leitora.

Resposta da empresa

Em resposta à reclamação da leitora, o Kinoplex informou que, no dia em que a cliente esteve no cinema, quatro caixas estavam em funcionamento na bilheteria, sendo um preferencial, além de oito terminais de autoatendimento. O Kinoplex pediu desculpas pelos transtornos causados e se colocou à disposição para qualquer outro tipo de solicitação.

Comentário da consumidora

Agradeço a resposta e espero que não aconteça novamente.

 

Problema com a empresa? Denuncie.

Celular