Audiência pública debaterá o direito do consumidor no DF

Publicado em Sem categoria

Na próxima quinta-feira às 9h, a Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Câmara Legislativa do DF realizará uma audiência pública para debater os desafios e políticas para a defesa do consumidor na capital do país.

O objetivo é tentar uma parceria institucional da Comissão com órgãos públicos e entidades civis voltados à defesa do consumidor, propiciar a confecção de diagnóstivo sobre a situação dos direitos do consumidor no DF e levantar sugestões de ações legislativas voltadas à defesa e ao respeito aos direitos do consumidor.

Foram convidados para a discussão representantes do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça; da Delegacia do Consumidor – DECON – Departamento de Polícia Especializada da Polícia Civil do DF; da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor e do Instituto de Defesa do Consumidor – PROCON DF.   Serviço: Audiência Pública: Desafios e Políticas para a Defesa do Consumidor no Distrito Federal Data: 26 de abril de 2012 Horário: 9h Local: Plenário da Câmara Legislativa do DF Informações: 3348-8082 ou 3348-8316