Consumidora reclama que comprou aparelho da SKY e não consegue usar

Publicado em Consumidor

 

A moradora do Recanto das Emas Maria dos Anjos Pereira, 47 anos, entrou em contato com a equipe do Grita do Consumidor para relatar um problema com a SKY. Há três anos, a consumidora comprou o SKY livre, e pagou em seis prestações. Foi informada que, depois que terminasse de pagar o equipamento, o produto seria dela e que somente os canais abertos permaneceriam. Entretanto, depois da data, todos os canais pararam de funcionar. “Eu pergunto: para que serve o equipamento? Quando eu ligo na central, eles dizem que eu tenho que recarregar, porém, eu só quero os canais abertos, sem que outros pacotes sejam incluídos”.

Resposta da empresa

A equipe do Grita do Consumidor tentou entrar em contato com a empresa, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.

Comentário da consumidora

“A SKY me ligou e não entramos em um acordo, afirma Maria dos Anjos. “Estou sem televisão já tem um mês. Não fiquei satisfeita, vou ficar no prejuízo, já que o equipamento não funciona. Acho esse tratamento deles um desrespeito ao cliente. Comprei esse serviço deles e fui enganada.”

Problemas com a empresa? Denuncie.

Celular