RED Cruise-Lanzarote-Largo-Verde

FECHANDO CICLOS

Publicado em Sem categoria

Este post é mais uma contribuição da leitora CLÁUDIA SALLABERRY. Ele tem uma mensagem poderosa e tudo a ver com o texto O PING PONG DOS RELACIONAMENTOS, escrito em resposta a outra leitora.

Aproveito para desejar mais sucesso ao meu amigo FORTNER, que não tem medo de fechar um ciclo pra começar outro, e que assim, como diria um amigo nosso, vai criando musculatura!

Gostou do vídeo? Aproveite para ler o texto LEI DA DESTRUIÇÃO.

 

5 thoughts on “FECHANDO CICLOS

  1. Comentário remetido via WhatsApp por Adriana: “Gostei da matéria dos ciclos, realmente tem fases das nossas vidas principalmente com relação a amizades que precisam ser encerradas. Na área profissional precisamos de audácia para enfrentar uma nova fase de ciclos. Ja tive que ousar para tentar terminar projetos profissionais em minha vida. E até hj preciso de mais audácia para que um novo ciclo se rompa em minha vida.
    Parabéns foi uma das melhores matérias que vc já lançou no teu blog”

  2. “Ciclos se fecha e Ciclos se abre ” nesta caminha da vida ,é isso que nos impulsiona a continuar lutando! a cada ciclo que se fecha, para vir a oportunidade de se abrir outro ciclo e entender que tem momentos que o fim é sempre melhor o começo .

  3. Ciclos se fecha e Ciclos se abre ” nesta caminha da vida é isso que nos impulsiona a continuar lutando! a cada ciclo que se fecha, para vir a oportunidade de se abrir outro ciclo e entender que tem momentos que o fim é sempre melhor do que o começo .(repeti o cometário para correção da frase)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*