RED26870318_104353080382388_4147758138038157312_n

A DEPRESSÃO É UMA DOENÇA COMO OUTRA QUALQUER

Publicado em Psicologia

Contribuição da leitora MAHENDRA FORMIGA, um ótimo vídeo sobre depressão que, entre muitas informações preciosas, esclarece que uma pessoa pode rir, brincar, contar piada, mesmo estando deprimida. Assista! Compartilhe!  CLIQUE AQUI!   E aí? Você conhece alguém que sofra de depressão?

Aproveite para ler neste blog:  O GÊNIO E A DOR e UMA NEBLINA QUE SÓ SE ADENSA

6 thoughts on “A DEPRESSÃO É UMA DOENÇA COMO OUTRA QUALQUER

  1. “você tem tudo. não tem motivo pra ficar triste “, dentro outras frases que estas pessoas são obrigadas a ouvir. As pessoas têm mania de criticar e são poucas a que se importam com o que o outro sente!

  2. Lembro-me, dos meus 12 anos, vendo minha tia, uma modista, deixar as senhoras sem seus ricos vestidos para as festas. Ela deitada de forma enrodilhada como a esconder o inaceitável, coberta até a cabeça. Palpites salpicavam naquela mente desorientada. Aos vinte e um anos, senti o que ela sentia. Hoje não tenho dúvidas do seu diagnóstico. Trata-se da dor que você, se pudesse, trocaria por uma cólica renal, por uma dor nevrálgica!

  3. Olá pessoal somos do blog ultradicas e gostamos muito de ver o conteúdo do seu blog. Vamos acompanhar mais vezes seu blog porque gostamos muito. Vamos assinar o feed
    abraços
    equipe ultradicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*