Manoel Ferreira - Cunha
Manoel Ferreira - Cunha Reprodução Manoel Ferreira - Cunha

Suplente de Cristovam pede votos para filha de Eduardo Cunha

Publicado em CB.Poder

ANA MARIA CAMPOS

Primeiro suplente na chapa ao Senado de Cristovam Buarque (PPS/DF), o Bispo Manoel Ferreira (PSC), da Igreja Assembleia de Deus, gravou um vídeo para o horário eleitoral em que pede votos para Danielle Cunha. (MDB/RJ), filha do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (MDB/RJ), condenado por corrupção na Lava-Jato.

 

Na mensagem, Manoel Ferreira diz: “Eu gostaria de pedir a você que ajude a Danielle Cunha. Esta menina é filha de uma pessoa que foi um grande amigo, um grande homem público da Nação. Eu tenho certeza que Danielle vai fazer um grande trabalho na Câmara Federal”.

 

Danielle está na disputa para conquistar os votos do pai que foi deputado três vezes e teve o mandato cassado em setembro de 2016 por envolvimento nas denúncias da Lava-Jato. Ele está preso em Curitiba há um ano e meio.

 

Ao pedir votos para Danielle Cunha, Manoel Ferreira suplica “Estenda sua mão amiga e fale com as pessoas para que ajudem a Danielle”.

 

Cristovam concorre à reeleição e lidera todas as pesquisas de intenção de votos. Presidente Vitalício da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, Manoel Ferreira faz política no Rio de Janeiro, onde sempre foi aliado de Cunha.