image
image

Rollemberg passa fim de semana na praia e é alvo de paparazzo

Publicado em CB.Poder

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) suspendeu as férias por conta da repercussão provocada pelo decreto de reajuste das tarifas de ônibus, assinado no último dia útil de 2016. Mas teve um fim de semana de descanso em Aracaju (SE), cidade onde vive parte de sua família. Ele se reuniu com parentes para comemorar o aniversário da matriarca, Tereza Rollemberg, que completou 86 anos.

Mas nem na praia, longe de Brasília, passou despercebido. Em tempos de smartphones, Rollemberg foi alvo de um “paparazzo”.

A assessoria do governador informou que ele estava em viagem particular e pagou as próprias despesas. Retornou ontem (09/01), depois de apenas dois dias de descanso.

Depois de pegar uma praia, Rollemberg enfrenta o clima quente na Câmara Legislativa que deve derrubar nesta quinta-feira (12/01), por meio de decreto legislativo, o aumento de 25% das tarifas do transporte público. A onda seguinte será um embate na Justiça para tentar fazer valer o reajuste.

(Colaborou Breno Fortes)

  • Sérgio Prado

    Apesar de todas as dificuldades que o Governador Rollemberg vem enfrentando, ele também tem direito a férias. Aliás, sequer foi férias, podemos chamar de um pequeno abono de 5 dias.

  • Johnny Peterson Johnny

    Ele está “certo”.
    Pense: O reajuste do salário mínimo, teve um acréscimo de 6,47% e o Diesel uma queda em 2016 onde não sofreu aumento.
    Então a culpa vai para os pobres idosos e estudantes, já que nada supera a justificativa do aumento de 25% das tarifas.
    Enquanto isso, por que não curtir uma praia uma vez que o cartel do transporte público está lhe rendendo bons lucros?
    Afinal de contas, o povo é quem paga a fatura mesmo!