Robson Cândido delegado da polícia civil do df
Robson Cândido delegado da polícia civil do df Crédito: Rodrigo Antonelli/Esp. CB Robson Cândido delegado da polícia civil do df

Robson Cândido define coordenações de delegacias especializadas

Publicado em CB.Poder
ANA MARIA CAMPOS

O futuro diretor-geral da Polícia Civik do DF, Robson Cândido, definiu o comando de mais três coordenações de delegacias especializadas..

 

Wislei Salomão será mantido na Coordenação de Combate a Fraudes (Corf). Ele foi responsável por várias investigações, entre as quais a Trickster, contra desvios no sistema de bilhetagem eletrônica do DFTRANS, em parceria com a CECOR.

 

Na Corpatrii (Coordenação de Combate aos Crimes contra o Patrimônio) assume o delegado André Leite, atual chefe da 15ª Delegacia de Polícia. O destino do atual coordenador, Marco Aurélio Vergílio ainda não foi definido.

 

Na Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), hoje chefiada pelo delegado Luiz Henrique Dourado, assumirá o delegado Rogério Henrique, atual chefe da 5ª DP.

 

Robson Cândido já havia confirmado o delegado Leonardo de Castro, adjunto da Cord, como chefe da Coordenação de Combate ao Crime Organizado, aos Crimes contra a Administração Pública e contra a Ordem Tributária (CECOR).

 

O atual coordenadoe da CECOR, delegado Fernando Cesar Costa, assumirá a Coordenação de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa (CHPP).