PP
pp Ed Alves PP

PP confirma apoio a Ibaneis Rocha e lança Paulo Octávio ao Senado

Publicado em CB.Poder

O PP confirmou, neste domingo (05/08), apoio à candidatura do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no DF (OAB-DF) Ibaneis Rocha ao Palácio do Buriti. Em convenção partidária, a legenda ainda referendou o empresário e ex-vice-governador, Paulo Octávio, como nome ao Senado na chapa do advogado.

 

Antes de se lançar ao Executivo local na convenção do MDB, no Templo da Boa Vontade (LBV), Ibaneis compareceu ao evento dos progressistas, no Hípica Hall. Em discurso, disse que, com a ajuda do PP, vai “reconstruir Brasília, com respeito, orgulho e dedicação”. Integram a coligação, ainda, o Avante, do candidato a vice-governador Paco Britto, PSC, PSL e PPL.

 

Apesar de compor a chapa de Ibaneis desde a escolha do nome do advogado, em 27 de julho, o PP também negociava com o DEM, presidido pelo candidato ao GDF Alberto Fraga. As conversas, no entanto, não avançaram. Presidente regional da legenda progressista, o deputado federal Rôney Nemer garantiu que a agremiação permanece ao lado de Tadeu Filippelli (MDB), de quem é amigo pessoal.