Montagem políticos crianças

Personalidades da cena política revelam seus sonhos de infância

Publicado em Sem categoria

 

Rodrigo Rollemberg (PSB), governador

Crédito: Arquivo Pessoal. Senador Rodrigo Rollemberg quando criança.

“Meu sonho de infância era ser um craque da seleção brasileira, que decidiria a final de uma Copa do Mundo com um golaço espetacular.”

 

*******

Renato Santana (PSD), vice-governador

Criança Renato Santana

“Meu sonho de criança era ser guitarrista. Com 5 filhos, minha mãe não tinha condições de comprar a guitarra. Dois Natais depois, para que não ficasse frustrado, me presenteou com o LP do Queen, Live Of Magic, que carinhosamente guardo até hoje como um dos principais presentes da minha infância.”

 

******

Celina Leão (PDT), presidente da Câmara Legislativa

Criança Celina

“Eu gostava de brincadeira de meninos e meu sonho era ser policial. Assistia ao seriado da Kate Mahoney e achava o máximo.”

 

******

Reguffe (PDT), senador

Criança Reguffe

“Com uns sete anos, o que eu mais gostava era de jogar futebol embaixo do prédio. Meu sonho era ser jogador do Flamengo.”

 

******

Rogério Rosso (PSD), deputado federal

Credito: Arquivo Pessoal. Deputado Rogério Rosso quando criança.

“Queria ser jogador de futebol, astronauta e ter um bote inflável a remo para pescar no lago Paranoá. Ganhei o bote do meu pai, mas afundou na primeira pescaria.”

 

******

Alberto Fraga (DEM), deputado federal

Credito: Arquivo Pessoal. Deputado Alberto Fraga, quando criança.

Perdi meu pai cedo e fui morar com meu tio, que era militar. Meus olhos brilhavam quando via ele de farda. Os tempos difíceis também me fizeram sonhar em ser fazendeiro”.

 

******

Leany Lemos, secretária de Planejamento do GDF

Criança Leany

“Aos dois anos, meu sonho era ser bailarina. Não que eu tenha dançado balé, mas adorava andar por aí na ponta dos pés. Aos 10 anos, passei a sonhar em conhecer o mundo”.

 

******

Leonardo Bessa, procurador-geral de Justiça do DF

Criança Bessa

“Meu sonho é que as criança possam vivenciar a cidade que conheci: um lugar tranquilo, onde era possível brincar no pilotis e estudar em boas escolas.”