Alexandre Giraffas
Alexandre Giraffas Pedro Grigori Alexandre Giraffas

Para ser reconhecido, candidato do Novo vira “Alexandre Guerra do Giraffas” em material de campanha

Publicado em CB.Poder

Pedro Grigori

Com pouco tempo de propaganda eleitoral gratuita no Rádio e TV, o candidato a governador do Distrito Federal Alexandre Guerra (Novo) aposta na campanha corpo a corpo para conquistar mais votos. Na tarde desta quinta-feira (23/8), ele aproveitou o horário de almoço para panfletar no restaurante Libanus, da Asa Sul. Guerra nem sempre era reconhecido pelo público, mas acabava lembrado quando citava o vínculo com a rede de lanchonetes Giraffas, da qual é herdeiro.

 

Para destacar o relação, o candidato ao Buriti adicionou “do Giraffas” ao material de divulgação de campanha. Guerra afirmou que, para reverter a presença pequena na TV e no Rádio, não busca apenas eleitores, mas seguidores. “Temos uma atuação bastante forte nas redes sociais, e estamos complementando isso ao rodar pelas cidades. No momento, não precisamos apenas de eleitores, mas de seguidores. As pessoas com quem falamos multiplicam nossa mensagem, são embaixadores”, explicou.

 

Os candidatos do Partido Novo a vice-governadoria, Erickson Blun, ao Senado Federal, Paulo Roque, e à Câmara Legislativa, Júlia Lucy, participaram da panfletagem no Libanus. O principal ponto apresentado foi a não utilização do Fundo Partidário para bancar a campanha.

 

“Na rua, as pessoas às vezes nos recebem com pé atrás, devido à apatia política, mas ao saberem qual a nossa proposta, somos muito bem recebidos. Ninguém acha justo pegar o dinheiro dos impostos e mandar para candidato bancar campanha”, afirmou Júlia Lucy

 

Durante a manhã, Alexandre Guerra participou de reunião com o grupo Mulheres do Brasil, onde recebeu um termo com 11 compromissos a serem tomados em defesa das mulheres. Às 17h panfleta na Rodoviária do Plano Piloto, às 19h da Universidade de Brasília, às 20h tem reunião com o Corpo de Bombeiros e às 21h30 faz campanha no Bar Pôr do Sol, na Asa Norte.

 

Alexandre Giraffas Paulo Roque
Pedro Grigori