Ibaneis Rocha, Paulo Octávio e Reguffe
Ibaneis Rocha, Paulo Octávio e Reguffe Renato Alves/Agência Brasília; Ana Rayssa/CB/D.A Press; Jefferson Rudy/Agencia Senado Ibaneis Rocha, Paulo Octávio e Reguffe

O desejo de Natal de Ibaneis e figuras importantes do DF

Publicado em CB.Poder
Coluna Eixo Capital/Por Ana Maria Campos

“Tenho só que agradecer, a Deus, à população do DF, por esse ano maravilhoso, a essa oportunidade de estar à frente da cidade em que nasci. Só tenho a agradecer a todos os administradores, aos secretários, à imprensa. E o pedido é que em 2020 a gente possa crescer mais, que a cidade retome o rumo do crescimento, de paz social e de tudo que Brasília merece pelo que significa para o Brasil como capital da República. E para completar, que no ano que vem, o Flamengo ganhe o Mundial”

Ibaneis Rocha, Governador do DF (MDB)

“Brasil desenvolvido economicamente e com segurança pública”

Augusto Aras, Procurador-geral da República

“No Natal, comemoramos o nascimento de Cristo. Com atos, Ele nos ensinou a ser humildes sem ser submisso, a amar mesmo quando não amado e a servir mesmo sendo o próprio Deus. Que o Natal nos inspire a ser como Ele. Inspiremos, amemos e sirvamos uns aos outros como Cristo o fez, seja nos atos mais simples, seja nos mais complexos. Façamos, juntos, um Brasil e um mundo melhor. Feliz Natal e Deus nos abençoe!”

André Mendonça, Ministro-chefe da Advocacia-geral da União (AGU)

“Que o DF volte a ser referência na educação”

Izalci Lucas, Senador (PSDB-DF)

“Que meu país volte a ser de todos e para todos”

Fábio Esteves, presidente da Associação dos Magistrados do DF (Amagis-DF)

“Meu pedido de Natal é resiliência para que os brasileiros possam atravessar este momento tão difícil do cenário nacional. E que possamos nos unir para as lutas e desafios de 2020”

Fábio Félix, Deputado distrital (PSol)

“Que neste Natal todos nós sejamos contemplados com a graça da conversão e pratiquemos mais o amor, o perdão, a solidariedade e a compaixão com nossos irmãos”

Robson Cândido, diretor-geral da Polícia Civil do DF

“Espero que no Natal e no ano novo que está próximo, a tolerância, a solidariedade e o espírito cristão reinem e a intolerância, a corrupção e o egoísmo sejam banidos da nossa sociedade e da política”

Renato Rainha, Conselheiro do Tribunal de Contas do DF

“Um país simplesmente ético e justo para todos os brasileiros”

Cláudia Fernanda de Oliveira, Procuradora do Ministério Público de Contas do DF

“Neste Natal, desejo que as famílias brasilienses possam se dar as mãos, esquecer as mágoas, ficar em paz, orar e refletir sobre o verdadeiro significado deste dia”

Paulo Octávio, empresário e coordenador da Lide/DF

“Que em 2020 os brasileiros acordem para a gravidade do que está acontecendo no Brasil!”

Arlete Sampaio, deputada distrital (PT)

“Non abbiate paura… (Não tenhais medo), João Paulo II – Que não tenhamos medo de fazer o que é correto e honesto”

Eduardo Gazzinelli, promotor de Justiça de Defesa do Patrimônio Público do DF

“Jesus Cristo à frente na luta contra a maior das misérias sociais, o desemprego”

Jamal Bittar, presidente da Federação da Indústria de Brasília (Fibra)

“Que o espírito natalino desperte nos corações e que os inimigos possam se compreender como adversários para abraçar aqueles que pensam diferente e assim termos uma Brasília e um Brasil melhores para todos”

Valdir Oliveira, superintendente do Sebrae-DF

“Espero que o Judiciário seja mais forte no combate às ilicitudes e às desigualdades existentes neste País, para garantir uma vida com paz, menos violência e com mais e melhores oportunidades à população. Faça sempre justiça com respeito e amor ao próximo. Com Deus no coração, seremos mais felizes e humanos”

Roberval Belinati, desembargador do Tribunal de Justiça do DF

“Desejo que cada cidadão possa ter seus direitos garantidos e uma sociedade cada vez mais inclusiva, com respeito às diferenças, valorização da diversidade e sem violência, preconceito e nenhuma forma de intolerância”.

Gustavo Rocha, secretário de Justiça e Cidadania do DF

“Que todos semeiem mais amor que ódio, que tentemos ver sempre as virtudes dos outros e não os defeitos, que se tenha respeito ao próximo e à diferença de opinião, e que se tenha mais diálogo e em todas as esferas, nas famílias, nos ambientes de trabalho e em toda a sociedade”

José Antônio Reguffe, senador (Podemos-DF)