Irmãos são indicados por Delmasso

Publicado em Sem categoria

O novo administrador regional do Guará é André Brandão Péres, 2º vice presidente do Partido Trabalhista Nacional no Distrito Federal e indicado pelo deputado distrital da legenda, Rodrigo Delmasso. Não é o primeiro Brandão Péres do PTN que o distrital indica: Levy Brandão Péres Júnior, irmão de André e 3º vice presidente do PTN-DF, é assessor na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

À reportagem, o deputado afirmou que as duas indicações foram feitas pelo PTN. “As indicações foram referendadas pela executiva do partido”, disse o distrital. André Brandão Peres deixa o cargo de assessor da Mesa Diretora da Câmara Legislativa.

Sobre Levy, que se candidatou a distrital nas últimas eleições, afirmou que o irmão do novo administrador pediu exoneração do cargo ao saber que André seria nomeado administrador regional. O pedido de saída, porém, não consta no Diário Oficial do Distrito Federal.

Esta é a segunda mudança nos comandos das administrações em novembro. Em Águas Claras, Patrícia Veiga Fleury de Matos deu lugar ao empresário Manoel Valdeci Machado Elias na sexta-feira da semana passada (6). Ambos são indicados pela deputada distrital Telma Rufino (sem partido).