Ibaneis assina decreto para pagamento de pecúnias atrasadas
Ibaneis assina decreto para pagamento de pecúnias atrasadas Agatha Gonzaga/CB/D.A.Press Ibaneis assina decreto para pagamento de pecúnias atrasadas

Ibaneis viaja para o Vaticano e terá encontro com o papa Francisco

Publicado em Notícias

O governador Ibaneis Rocha (MDB) embarca para o Vaticano nesta quinta-feira (5/12). Católico, o emedebista deve ser recebido pelo papa Francisco no dia 11. De acordo com a assessoria de imprensa do chefe do Palácio do Buriti, o encontro está previsto na agenda do líder religioso.

Ibaneis viaja acompanhado da mulher, Mayara Noronha, e do filho do casal, Mateus. A previsão é de que retornem ao Distrito Federal em 12 de dezembro. No dia seguinte, o governador tem agenda prevista na capital.

Ibaneis e Mayara oficializaram recentemente a união em cerimônia para poucos convidados na residência deles, no Lago Sul. O filho Mateus, de 1 ano, será batizado no Vaticano.

Como a viagem é pessoal, o governador arcará com todos os custos de deslocamento e hospedagem. Até agora, o emedebista bancou todas as viagens que fez para o exterior, mesmo as que foram destinadas a cumprir agenda de compromissos do governo.