Ibaneis Rocha
Ibaneis Rocha Renato Alves/Agência Brasília Ibaneis Rocha

Ibaneis aposta em vitória do Flamengo por 6 X 0

Publicado em CB.Poder
Coluna Eixo Capital/Por Ana Maria Campos

O governador Ibaneis Rocha desembarcou ontem em Lima para acompanhar a final da Libertadores, na torcida pelo Flamengo. A aposta era de um placar folgado: 6 x 0 em cima do River Plate, no estádio Monumental de Lima. Fanático por futebol, ele tem acompanhado os jogos do time rubro-negro e não dispensa uma disputa decisiva. Em 2018, ele só entrou em campo para a campanha eleitoral depois de encerrada a viagem para a Rússia na Copa do Mundo. Vamos ver se Ibaneis é pé quente para o Flamengo como foi nas urnas.

A história se repete?

Outro flamenguista doente é o senador José Antônio Reguffe (Podemos-DF). Ele não viajou para Lima, mas já está ligado na final da Libertadores. Não perde uma partida do rubro-negro. Ainda tem viva na memória a final de 1981, quando o Fla derrotou o Liverpool e sagrou-se campeão mundial em Tóquio com três gols no primeiro tempo.

Aos nove anos, Reguffe assistiu ao lado do pai ,o oficial da Marinha Luiz Paulo Reguffe, também fanático pelo time. Agora o senador arrisca que contra o River Plate o placar será de 4 x 0 em Lima, e o Flamengo voltará a derrotar o Liverpool na final do Mundial. Reguffe vai acompanhar ao lado do filho Felipe, de três anos e meio.