coletiva rollemberg

GDF pagará salários e 13º de parte dos servidores nesta sexta, garante Rollemberg

Publicado em Sem categoria

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) confirmou, na manhã desta quarta-feira (2/12), as datas de pagamento do salário dos servidores e do repasse do 13º salário dos profissionais, como antecipou o CB Poder. Ele convocou uma coletiva no Palácio do Buriti para afirmar que depositará tudo em dia: os vencimentos de novembro cairão na conta sexta-feira, assim como o 13º dos aniversariantes de novembro. Quem nasceu em dezembro, receberá o benefício dia 18 deste mês.

“Graças ao esforço do governo e ao apoio da Câmara (Legislativa do DF) ao longo do ano, garantimos que pagaremos os salários nesta sexta-feira e o 13º dos servidores que aniversariam em novembro na mesma data”, revelou. Dia 18 de dezembro também será paga a parcela do benefício concedida aos servidores sem vínculo com o Estado. O chefe do Executivo relembrou o início do mandato, quando assumiu o cargo com débitos a serem quitados com o funcionalismo público.

Relações

Segundo Rollemberg, ocorreu reunião nesta manhã com 13 deputados distritais. A ideia do Executivo, segundo o governador, era agradecer o apoio deles na aprovação de matérias importantes. “Também solicitamos apoio a um conjunto de matérias para garantir incremento na arrecadação, o pagamento em dia dos servidores e a melhoria de serviços”, ponderou. Ele se posicionou favorável ao projeto que prevê a liberação de postos em shoppings e supermercados.

Previsão

  • 4 de dezembro – pagamento do salário dos servidores junto com o 13º de quem faz aniversário em novembro
  • 18 de dezembro – pagamento do 13º salário dos aniversariantes de dezembro, além do pagamento da segunda parcela do 13º dos comissionados