Wellington Luiz Cb.poder
Wellington Luiz Cb.poder Reprodução Wellington Luiz Cb.poder

“É capaz de o governador perder para o Macaco Simão”, diz Wellington Luiz, em entrevista ao CB.Poder

Publicado em CB.Poder

O deputado distrital Wellington Luiz (PMDB), vice-presidente da Câmara Legislativa, foi o entrevistado da semana do programa CB.Poder. Durante a conversa, transmitida ao vivo pela TV Brasília, o parlamentar falou sobre as negociações políticas para 2018, comentou as denúncias contra o presidente regional de seu partido, Tadeu Filippelli, e analisou a situação do presidente Michel Temer, que também é seu correligionário.

 

“O PMDB ainda tem o Tadeu Filippelli como nome principal. Claro que ainda faremos nossas convenções. Neste momento, ninguém é candidato. Temos um cenário totalmente imprevisível, com muitos problemas. Todos os dias aparecem novas delações”, contou. “Não tem nenhum candidato consolidado e nenhum candidato eliminado”, acrescentou o distrital.

 

O vice-presidente da Câmara Legislativa, um dos principais nomes da oposição ao governo na Câmara Legislativa, também fez duras críticas ao governador Rodrigo Rollemberg. “Não vejo o atual governador como um candidato forte. Política de governo, hoje, mais destrói do que constrói. É um governador que não empolgou. O governador é capaz de perder para o Macaco Simão, se fugir do zoológico”.