Vanessa Mendonça
Vanessa Mendonça Vanessa Mendonça

Diretora do Ministério do Turismo, Vanessa Mendonça será secretária de Turismo

Publicado em CB.Poder

ANA MARIA CAMPOS

Atual diretora nacional no Ministério do Turismo, Vanessa Mendonça será a secretária de Turismo do governo de Ibaneis Rocha (MDB) no Distrito Federal.  Hoje ela é responsável pelas equipes de coordenação geral de Produtos, Publicidade, e de Eventos de Fluxos Turísticos e Institucionais do ministério.

Também é coordenadora do Grupo Temático para a Promoção do Turismo Cinematográfico no Brasil e no Mundo, por meio de uma portaria ministerial assinada em 30 de outubro de 2018.

Vanessa Mendonça é economista, publicitária, presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda do DF e pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Mestranda em Gestão Empresarial.

Em seu currículo, consta que Vanessa Mendonça assinou em Gramado, no último dia 8 de novembro, um termo conjunto de cooperação com o Festival de Cinema de Gramado e a Gramadotur .
Pelo Gabinete do Ministro, atua junto a todas as entidades de classe do Conselho Nacional do Turismo , e  com os principais  empresários do Brasil e do Exterior.

A nova secretária vai suceder Jaime Recena, que desde o começo do governo Rollemberg atua na Secretaria de turismo.

Ibaneis tomou a decisão hoje (05/12), de São Paulo, onde está em missão para conhecer experiências de transporte, ao lado do futuro presidente do Metrô/DF, deputado Welington Luiz (MDB).