Arruda em campanha
Arruda em campanha Arruda em campanha

Em jantar com PMs, Arruda diz que Flávia dará continuidade a seu trabalho interrompido

Publicado em CB.Poder

ANA MARIA CAMPOS

O ex-governador José Roberto Arruda (PR) entrou mesmo na campanha. Nesta noite (05/07), ele participa de evento com policiais militares, ao lado da mulher, Flávia Arruda (PR), e do deputado Alberto Fraga (DEM/DF).

Arruda fez discurso apontando benefícios que teria conquistado em favor da PM, que apoiou suas campanhas no passado. Disse que Flavia será candidata a deputada federal por sua insistência e afirmou ser vítima de uma perseguição sem precedentes.

Por causa da Lei da Ficha Limpa, Arruda está impedido de disputar eleições. Ele sofreu condenação em segunda instância por improbidade administrativa na Operação Caixa de Pandora. No discurso, Arruda quase chorou, segundo relato de quem aconpanhou o evento, ao dizer que sua mulher dará continuidade ao seu trabalho político interrompido.

Fraga estava em casa entre policiais militares. Também fez um pronunciamento em que prometeu lutar pelos benefícios destinados à PM, sua base eleitoral.

O evento desta noite ocorre no restaurante Palhoça, em frente à Candangolândia, organizado pelo ex-administrador da cidade João Hermeto, que é policial militar. O evento é um jantar por adesão ao preço de R$ 35, para uma refeição com carne de sol e mandioca.

Arruda e Fraga participaram também de un almoço de campanha hoje. Mas o ex-governador não discursou.