Daniel Donizet
Daniel Donizet Reprodução/Facebook Daniel Donizet

“Administradora de m…”, diz deputado Daniel Donizet, sobre gestora do Gama

Publicado em CB.Poder

A briga pelo comando da Administração Regional do Gama, que vinha sendo travada nos bastidores desde o início da gestão de Ibaneis Rocha, virou pública, com um discurso do deputado Daniel Donizet (PSDB), proferido na última terça-feira (23/04), no plenário da Câmara Legislativa. Da tribuna, o parlamentar xingou a administradora do Gama, Juliana Navarro, e a acusou de perseguição e ameaça.  

 

“Essa senhora vem atrapalhando o trabalho da minha equipe e o meu trabalho na cidade satélite do Gama. Mas não é uma administradora que se diz amiga pessoal do governador que vai atrapalhar meu trabalho”, disse Donizet.

 

Segundo o deputado, ele teria recebido ameaças de Juliana Navarro. “Senhora administradora, pare de ligar para os meus assessores ameaçando com ameaças (sic). Da próxima vez, a senhora pegue sua ameaça e engula as suas palavras. Tudo o que acontece no Gama de ruim é culpa da senhora. Eu tenho culpa se a senhora é incompetente e não sabe gerir?”, questionou.

 

Daniel Donizet criticou a gestão de Juliana e disse que a advogada tem “problema mental”. “Já deu uma volta no Gama para ver como a cidade está ruim, cheia de buraco? Acho que a senhora está muito à toa”, disparou. “Ela está passando por algum problema mental, algum problema psicológico. Tem que cuidar da cidade, tapar os buracos, cuidar as praças, não tem que ficar perseguindo parlamentar, não. Que maluca. A senhora nem foi eleita, engula as suas palavras”, finalizou Donizet, antes de chamar Juliana de “administradora de m…”.

 

“Repúdio”
Em nota, Juliana Navarro repudiou as críticas feitas pelo parlamentar. “O deputado Daniel Donizet parece não estar à altura do cargo para o qual foi eleito. Subir à tribuna da CLDF para me agredir e fazer acusações sem prova é um ato que demonstra o completo despreparo do parlamentar para a vida pública”, afirmou a administradora do Gama.

 

“Ao me chamar de ‘débil mental’ e ordenar que eu ‘engula as palavras’, o deputado Daniel Donizeti reproduz um padrão de comportamento machista, de completo desrespeito não só à minha pessoa, mas às mulheres do DF”, acrescentou Navarro. “Fico triste em ter de responder a uma agressão como essa. Mas, ao mesmo tempo, fico mais forte e determinada a continuar a dar o melhor de minha energia e dedicação à Administração do Gama, ao lado das mulheres e homens de bem que querem e trabalham pelo melhor de nossa cidade”.

 

A secretária da Mulher do GDF, Ericka Filippelli, também criticou o parlamentar por xingar Juliana na Câmara Legislativa. A chefe da pasta manifestou “total repúdio ao ato de intolerância e machismo”. “Em um discurso inflamado e adjetivado, o deputado distrital Daniel Donizet usou a tribuna para agredir verbalmente a administradora regional do Gama, Juliana Navarro. Diante de tantas violências contra as mulheres que acompanhamos no Distrito Federal, não podemos naturalizar esse comportamento vindo de um representante do povo que deve servir de exemplo para a população”, finalizou Ericka.