condenação de Lula
condenação de Lula Crédito: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press. Brasil. condenação de Lula

Ação de Lula implodiu acordo de Ciro Gomes com o PSB

Publicado em CB.Poder

Leonardo Cavalcanti // A ação que implodiu a aposta de Ciro Gomes com o PSB partiu de Curitiba, mais precisamente da carceragem da Polícia Federal. Ao receber a visita do ex-prefeito Fernando Haddad na prisão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mandou a ordem para barrar a candidatura de Marília Arraes ao Palácio das Princesas, sede do governo pernambucano. O recado foi repassado a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que ainda na manhã de ontem telefonou para Marília Arraes. Segundo interlocutores não foi uma conversa longa, apenas um comunicado. Por mais que a agora ex-candidata ao governo esperneia, a ordem de Lula não será descumprida.

  • HENRIQUE

    Vários presidiários dão ordens a seus ”bandidos” de dentro da cadeia. Como pode? Um presidiário brincar de ventríloquo com a nossa democracia? Como pode o PT obedecer esse calhorda? Olha, eu voto no Bolsonaro….. Mas o que o PT fez com a esquerda e com o Ciro Gomes foi traição.

    • Jr

      Verdade, olha eu não voto nem no Bolsonaro e nem no Ciro, mas você tem razão, o que a seita petista fez com o Ciro é pilantragem pura, Lula já pode compor uma chapa dele como presidente e Marcola como vice