Palestrante de Tecnologia Tony Ventura blog
Palestrante de Tecnologia Tony Ventura blog Palestrante de Tecnologia Tony Ventura blog Palestrante de Tecnologia Tony Ventura no seu escritótio

TECNOLOGIA DO FUTURO – Tradução em tempo real para vídeo conferencia

Publicado em Sem categoria

Hoje venho trazer uma notícia surpreendente. O Skype lançou uma funcionalidade de tradução simultânea em vídeo chamadas, mas o serviço não era tão apurado na época quando foi lançado em 2015. Hoje o serviço foi melhorado e está simplesmente sensacional.

 

Posso falar com diversas pessoas do mundo mesmo que eu não entenda a língua, que o skype traduz em texto e voz tudo que a pessoa está falando.

Sim, parece coisa de filme, mas já é uma realidade. Uma tecnologia do futuro que está acessível para nossa sociedade e o melhor, totalmente grátis.

Fiz o teste e ficou excelente! Veja o vídeo abaixo

 

 

Esse tipo de funcionalidade é MUITO ÚTIL para conectar empresas e ajudar pessoas a expandirem seus negócios globalmente.

No meu caso, palestrante de tecnologia Tony Ventura, posso usar para entrar em contato com pessoas do mundo inteiro que não entendem português nem inglês e conversar normalmente em tempo real por Skype. A conversa vai ser muito mais rápida e interessante.

Você também pode usar sua criatividade para usar essa funcionalidade de formas diferentes. Por exemplo, caso precise fazer uma palestra online internacional. Com certeza essa funcionalidade poderá te ajudar.

Conhece outras formas de usar essas novas tecnologias seu dia a dia?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*